top of page

Lançamentos Dailus

Oiii minhas pequenas corujinhas, como vocês estão? Espero que muito bem!!!

Hoje nós vamos falar dos lançamentos da Dailus na Beauty Fair que aconteceu entre os dias 05 e 08 de setembro. Está tudo tão incrível que eu nem sei por onde começar, mas vamos lá. Como algumas fotos que eu tirei estão com a qualidade ruim, peguei algumas da própria Dailus. Os produtos serão lançados em breve.


Base efeito matte + corretivo


A nova linha de base é matte, ou seja, deixa aquele efeito sequinho na pele e sem brilho o que faz a base durar muito mais, ela vem em oito cores para você achar a sua ideal. O corretivo possui três cores apenas uma bem clarinha, média e escura. Essa invenção da base matte é sensacional, vamos combinar né? Eu adoro, principalmente porque minha pele é mista, aí sempre fica aquele brilhinho. O que eu ganhei no presskit foi a 02. Nude que não serve nem de longe para minha pele hahaha Maaas eu aprovei a textura dela que é super leve e cobre bem as imperfeições.

Batom cremoso + lápis de sobrancelha

O batom Pop Art ganhou cinco sub-coleções: a Pop Art, Pop Glam, Pop Clean, Pop Kiss e Pop Magic. São 50 CORES pra gente usar e abusar dessa nova coleção. Quem nessa vida já lançou 50 cores de batom de uma vez? (Ninguem que eu me lembre) Pois é, a Dailus conseguiu essa proeza baphoooo e eu to super ansiosa para ver essa coleção colorida nas lojas.

Os lápis de sobrancelhas vem super pigmentados e macios, então na hora de usar tem que ter a mão leve.

Máscara de cílios

As máscaras de cílios para nós fazermos a festa vocês já conhecem: 'curvas e volume', 'efeito boneca', 'longo e curvado', 'volume e definição'. Além de terem os pincéis bem diferentes, específicos para a função, ainda vem nessas embalagens lindas e bem coloridas. Vamos combinar que essas cores são muito úteis pra ajudar a achar na bagunça da necessaire hahaha Eu particularmente não saio de casa sem mascara de cílios e (por mais que eu tenha perdido um dos que ganhei no presskit --") vou fazer uma resenha pra vocês verem o antes/depois.




Paleta de sombras


A Dailus vem com a novidade de três paletas de sombras coloridas e super pigmentadas. A terceira vem com aquelas cores básicas que a gente precisa pra fazer aquele make rapidinha e neutra, lembrando que as paletas tem cores opacas e cintilantes. Ainda vem nessa embalagem super criativa que vai deixar a nossa penteadeira muito mais linda. Quem ta ansiosa pra fazer make com ela levanta a mão \o/



Batom liquido matte

Esses vocês também já conhecem e sei que adoram assim como eu. Dessas cores lindas a minha preferida é a mascavo. A duração é boa, assim como a cobertura. Se vocês comprarem e experimentarem mandem aqui nos comentários a cor favorita de vocês. Queria todaaaas, tem um pequeno truque para passar, porque a textura dele é muito seca, mas vocês só vão saber qndo eu fizer a resenha dos produtinhos. #má

Coleção esmaltes

A nova coleção de verão é limitada e apresenta essas cores lindas, algumas são bem parecidas, mas vocês podem vê-las no demonstrador ali em baixo, porque uma imagem vale mais que mil palavras hahahha

Lembrando que vou fazer resenha de todos os produtos aqui, conforme for usando.

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado. Um gande beijo e até a próxima.

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page