top of page

*Você é esse tipo de pessoa*


Coloca pra tocar aí: Eu sempre quis - Silva

Sabe aquele tipo de pessoa que a gente não consegue passar um minuto longe? Que quando a gente vai embora já fica querendo voltar correndo pro abraço? Você é esse tipo de pessoa. Do tipo que eu quero viver cada momento, cada conquista, cada coisa boa, cada coisa ruim. Do tipo que se um dia você tiver que ir embora vai ser como se nenhuma outra pessoa pudesse tomar os seu lugar...e não vai. Você é aquele amigo que me faz bem nas horas ruins e eu sei, eu sinto, que vai estar comigo sempre, mesmo a gente não estando mais juntos.


Eu acho que quando te conheci já sabia que isso ia acontecer, não sobre a gente ficar juntos, mas sobre o companheirismo, a amizade, o respeito, as brincadeiras. É como se eu tivesse te conhecido só pra tapar o buraco que ia surgir e que na época eu não sabia. Você só veio pra acrescentar, mesmo que ache que talvez não seja tão importante, acredite...você é a pessoa mais importante que poderia estar na minha vida agora.


E é só pelo fato de sempre estar comigo mesmo longe, sempre querer saber se eu to bem, por não se importar com minhas loucuras, não me julgar quando faço danças loucas, me dar carinho nos momentos de bad e saber que eu não to legal só pelo jeito de conversar nas mensagens que a gente troca de manhãzinha.


Você é o tipo de pessoa que eu vou lutar pra ter sempre do meu lado, seja como for. Independente do que o futuro reserve pra gente e independente do que você queira pra gente. Porque você é o tipo de pessoa que vale a pena ter pra sempre.


TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page