top of page

10 tranças para usar no verão

Helooooooo corujinhas!!!

Bem vindas e bem vindos ao PRIMEIRISSIMO POST DO ANO!!!! Fique um tempinho fora porque estava aproveitando as férias.

Maaaaas agora vamos voltar e prometo tentar vim com posts pelo menos 3 vezes por semana e videos uma vez por semana.

Vamos ao que interessa? TRANÇAS *-*

Eu amo e sempre que posso (e tenho disposição) eu faço. São práticas, fáceis, e ótimas para bad hair days... Trouxe aqui para vocês 10 inspirações lindas que estão feitas em cabelo liso, mas eu procurei tipos de tranças que ficam incriveis tambem em cabelos cacheados, porque é isso que a gente quer né meninas? hahahaha

Todas as fotos eu peguei lá no Pinterest (porque aquela rede social é vida <3)

Então é isso pequenas e pequenos, espero que vocês tenham gostado e se inspirem muuuito. Se quiserem o tutorial de alguma delas em vídeo deixem aqui nos comentários.

Um beeeeeijo e até a próxima.

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page