top of page

Festa meus cachos Embelleze

Oii corujinhas lindas!!!

Hoje eu vim mostrar para vocês como foi a festa meus cachos que aconteceu na Kasa Volga na última quinta-feira (03/09). Tenho que falar que fiquei absolutamente feliz pela minha primeira festa chique por causa do blog, eu nunca tinha ido numa festa chique nesse nível hahaha

(foto: site Kasa Volga)

No começo fiquei um pouco deslocada, porque não sabia o que fazer além de ficar encarando todo mundo, mas depois que me acosumei ao ambiente foi fácil ir conversar com as minhas blogueiras favoritas que estavam lá.

Tirei fotos e gravei com elas, foi tãooo legal estar lá e conhecer em primeira mão os novos produtos. Estava muito animada com tudo que estava acontecendo. A apresentação foi feita pelo Edu Guedes (sim! O cozinheiro) e teve um show da linda Negra Li. Ganhei essa caricatura esquisita aí que vc estão vendo, mas vamos admitir que o artista é muito bom hahaha

Tinha champanhe, comida de rico (aquelas coisinhas bem pequenas que a gente nem sente o gosto) e brigadeiro de colher...DELÍCIAAAAA!!!!!

Bom galera é isso aí, espero que no futuro o blog me permita participar de mais festas como essa, para poder evoluir sempre, junto com vocês me apoiando :)

Um beeeeijo e até a próxima <3

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page