top of page

Novidades Vult #2

Oláaa minhas pequenas corujas,

Eu sei que demorou muito e que eu estou completamente atrasada com os posts. Mas to tentando colocar tudo em ordem de novo.

Mas vamos ao que interessa, mais novidades da Vult para novembro e alguns sem data definida:

Novembro/2015

Blush mosaico (novas cores)


O mix de cores realça e valoriza o aspecto natural da pele, deixando-o com a aparência saudável e bonita. Não queremos mais nada né meninas? hahaha O blush contem particulas de excelente aderencia na pele o que deixa o acabamento acetinado e bem natural.

Mas o que chama atenção nesse blush mosaico é o visual que é em temas florais e em alto relevo. DICA DE USO: deslizar o pincel suavemente sobre toda a superficie do produto. Para que o desenho volte ao original, coloque delicadamente um algodão umidecido em demaquilante sobre o produto, isso fará com que o excesso de produto saia, deixando sua forma original novamente. Preço Sugerido: R$ 38,50



Quinteto de sombras com acabamento matte



Acho que desde sempre esse tipo de sompra é o queridinho. São práticos e nesse estojinho com cinco cores fica tudo ainda muito mais fácil. Ainda mais podendo misturar para criar suas próprias cores e ter uma make exclusiva. Preço Sugerido: R$ 27,50


Sem data definida


Base ultimate finish

A diferença dessa base para as antigas é que ela é de alta cobertura além de ser longa duração. Tem um acabamento matte uniforme que deixa a pele bem sequinha e com aquele efeito boneca. Vem nessa embalagem bisnaga que facilita a aplicação e evita o desperdicio.

Batons liquido matte (novas cores)


Sem palavras para os batons matte da Vult, cores linda, durabilidade incrível e o melhor de tudo: a boca não fica totalmente ressecada, porque eles tem hidratante. Achei o máximo!!! E o que falar das cores que mal conheço mas já considero minhas melhores amigas? hahahahaha São 8 novas cores para gente se apaixonar. Cores: 09-coral, 10-laranja intenso, 11-vermelho sofisticado, 12-jabuticaba, 13-rosa chiclete, 14-nude bege, 15-pink escuro, 16-roxo fechado

Possuem:

-Acabamento opaco

-Textura uniforme, não mancha e não craquela

-Textura leve, não seca demais

-Alta cobertura, excelente pigmentação

Quem já conhece sabe que todas essas qualidades existem mesmo no produto. #Amooooooo


Batons stick com acabamento matte


O tipo de batom mais sensacional da vidaaaa!!!! Amo esses batons stick, eles são super praticos e facilitam mto a vida de quem não consegue fazer o contorno da boca muito bem, pois eles tem esse formato de lápis que deixa tudo mais fácil. Tem alta cobertura e longa duração, ao todo são 12 cores que passam por nudes, rosados, vermelhos, vinhos e roxos. E pela embalagem se retrátil, dispensa o uso do apontador.

Palette de sombras




Nessa onda de matte a Vult decidiu nos dar brilho. Essa edição limitada de sombras cintilantes. Cada um conta com 5 tons maravilhosos e mesmo eu não gostando muito desse formato ainda assim, as cores me conquistaram.

Duo para sobrancelhas


São duas cores matte em tons amarronzados para serem usadas juntas ou separadas e assim, dar o acabamento e design desejado com naturalidade. E quem não precisa de um conjuntinho desses?

Higienizador de pincéis


O salvador de vidas hahahaha Ele é ótimo para usar durante a maquigem entre uma cor e outra, mas não substitue a higienização com água e sabão/shampoo neutro (nenhum higienizador substitue). DICA DE USO: borrifar o produto em um lenço de papel e esfregar suavemente o pincel sobre o produto com movimentos circulares. Deixe secar antes de usar novamente. Ah! Eles secam rapidinho até :)


Curvador de cílios

Creio que a maioria conhece o curvador de cilios, mas nem todas gostam de usar. Eu mesma não uso, mas para as que gostam aqui está um curvado lindinho da Vult pra vocês. Não sabe como usar? Então eu te ensino: com os olhos bem abertos posicione o curvador próximo a palpebra deixando os cílios entre sua abertura, solte sem puxar os cilios. Sempre utilixe o curvador ANTES de aplicar a máscara, para não danificar os cílios.

Esmaltes (novas cores)


São ONZE novas cores com as mesmas qualidades que nós já conhecemos com uniformidade,brilho intenso e secagem rapida. As embalagens são lindas, de longe as minhas favoritas (vocês já perceberam que eu amo a Vult né? hahaha)

Bom galerinha, então é isso. Eu espero de coração que vocês tenham gostado!!

Um beijinho e até a próxima

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page