top of page

Favoritos do momento: cremes de pentear

Oiii galera. Tudo bem?

Hoje eu vou mostrar aqui os cremes de pentear que eu estou no momento, porque como todo mundo bem sabe o cabelo "se acostuma" com os cremes então não da pra ter um só. Não vou falar muito sobre eles, porque as imagens são autoexplicativas ;) Estou experimentando um novo jeito de apresentar as imagens, acho mais pratico desse jeito, mas se vocês acharem ruim eu fico com o jeito original. Aproveitem.


Definir os cachos:

Esses eu uso quando vou sair e quero dar mais definição pros meus cachos. O meu tipo (2B/2C) precisa de muita ativação pra ficar bem definido e essas cremes me ajudam muito.

(clique nas imagens para aumentar)

Para manter hidratado:

Não que os outros não deixem, mas esses aqui são melhores nesse quesito. Eu uso mais quando vou ficar em casa porque eles deixam meus cachos mais abertos e com menos volume (e eu gosto de cabelão hahaha)

(clique nas imagens para aumentar)

Para fixar/ moldar/ dar volume:

Não é exatamente creme, mas o mousse me ajuda muito qndo eu quero deixar meu cabelo no lugar. E essa marca deixa ele um pouquinho duro mas é justamente por isso que ele mantém o cabelo onde ele deve.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado... Um grande beijo e até a próxima.

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page