top of page

Resenha: máscara de cílios VULT

Oiii pequenas corujinhas, tudo bem?

Eu to aqui pra mostrar pra vocês esses rímels MARAVILHOSOS qu eu não largo mais de jeito nenhum. Acho que máscara de cílios é a minha parte favorita e as que eu gosto mais são aquelas que deixam os cílios volumosos e longos sem ficar paracendo que eu sou um panda de tanta máscara que passei hahahaha


A Vult pensou nisso e fez elas com toda suavidade do mundo pra ter justamente esse efeito, sem ficar pesando no olho. Elas não são a prova d'água, mas são resistentes (porém não aconselho vocês usarem elas quando sabem que vão ficar chorosas, como em casamenteos por exemplo kkkkk)

Vamos conhecer as lindezas agora?

Ambas são da cor preta e passei uma vez e depois outra pra vocês verem como fica com uma e duas passadas.

VULT Super Lashes - Alonga, define e da volume

VULT Bombastic Volume - mega volume

A VULT acertou em cheio nas novas máscaras, nao largo mais, viraram minhas queridinhas e com certeza vão ficar comigo pra sempre!!!! <3 <3

Espero que vocês tenham gostado, porque vale muito a pena mesmo.

Beijos de luz e até a próxima!

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page