top of page

Favoritos do momento: reparador de pontas

Oláaa corujinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Trouxe dessas vez nos favoritos alguns óleos/reparador de pontas que eu costumo usas sozinhos ou junto com creme de pentear e hidratação. Normalmente eu uso os mais baratinhos pra misturar nos cremes, assim posso usar em maior quantidade.


Eu uso da seguinte forma: depois de lavar os cabelos sempre aplico algum nos cabelos umidos (sempre uso no cabelo molhado/umido, porque sim hahahah), nunca me senti bem colocando no cabelo seco, parece que ficava ensebado ou coisa parecida.



O Finish Line eu comprei de uma cabelereira e o segredo dele é que ele cria uma camada protetora no cabelo que impede de pegar cheiro (tipo de comida sabe?), é bom pra ir em churrasco hahahah



Bem, depois escolho um dos meus cremes favoritos e misturo com um óleo mais baratinho, como ja falei antes, porque posso usar em maior quantidade junto com o creme de pentear (que não uso pra pentear coisa nenhuma).


Esses são os que eu to usando agora e os que eu to AMANDO, deixam meus cachinhos com um brilho especial <3

Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo e até a próxima.

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page