top of page

Esmalte magnético Luxor


Oiiii corujinhas, como estão?


O post de hoje é sobre um esmalte IN-CRÍ-VEL que eu fiquei apaixonada logo de cara. Vamos desconsiderar o fato de eu não saber fazer as unhas direito e focar no que ele tem de bom hahahah.


Ele tem a textura não é igual dos outros esmaltes, mas acho que é pelo fato dele ser magnetico/ degradê.


Pro efeito funcionar, você tem que passar uma camada grossa na unha e imediatamente colocar a tampinha na parte de baixo do dedo bem na pontinha e pra ficar bem bonito eu passo umas três camadas e a cada camada repito o processo do imã.



A durabilidade dele é boa, mas eu achei que ele foi perdendo o brilho aí tive que reforçar com um esmalte super brilho.

Eu também tenho um dourado que é MARA, quando usar ele mostro pra vocês pelo face e pelo instagram. Não esquece de seguir lá:

Instagram: @corujablog

É isso minhas pessoas, espero que tenham gostado e se usarem me contem o resultado nos comentários.

Um beeeeeijo de luz e até a próxima!!

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page