top of page

Inspiração de make natalina

OIIIIEEEEE MINHAS CORUJINHAS!!!!!!! TUDO BEM COM VCS???

Antes de tudo vou me desculpar por estar sumida, ando meio desanimada com o blog e tenho várias outras coisas que no momento são prioridade e acabei deixando aqui um pouco de lado.

Maaaaaas vamos ao que interessa *--* MAKES DE NATAL

Pensei muito em como faria este post, pensei em criar eu mesma umas inspirações pra vocês, mas sem ânimo é igual sem criatividade, entãoooo fui observando várias blogueiras que estavam postando sobre isso e selecionei algumas makes do insta da Bruna Tavares (do Pausa para Feminices) para mostrar aqui e todo mundo ter aquela inspiração BAPHÔNICA.

Agora o que eu achei fuçando o instagram é esse tipo de make em diagonal que vai ser a minha inspiração pro dia de festa...UM LUXO SÓ!!!!! O insta dessa make MARAVILHOSA é o Michelly Palma Makeup

Então é isso minhas pequenas, espero muito que tenham gostado, que entrem nos insgram e achem ainda mais inspirações.

Um beijão e até a próxima!!!!

TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page