top of page

TOP 5: ilustradoras para seguir no instagram

Oiiii pessoas, como estão??

No post de hoje vou dar algumas dicas pra vocês de ilustradoras bem legais para seguir no instagram e acompanhar o trabalho que eles fazem.

Eu particularmente AMO ilustrações, animações e tudo que se refere a desenhos, só não aprendi a desenhar ainda hahaha Enquanto isso, eu aprecio quem realmente sabe do assunto.

1. Suelen Costa Lima (@rostodeneve)

Sabem qual a maior vantagem de saber desenhar? Poder transformar você e seus looks em desenho, coisa que a "tia Suh" sabe fazer e muito bem.

2. Beatriz França (@Biapof)

A linda ainda tem parceria com a GO CASE e faz várias capinha legais para celular (só não achei pro meu ainda).

3. Cruella ateliê (@cruellaatelie)

4.Luana Gurgel (@lulooca)

5. Luiza de Souza (@ilustralu)

O que eu gosto dos desenhos dela é que são assim, bem descontraidos. PS: Tive que deixar a foto dela pequenininha senão a imagem ia ficar mto destorcida :(

É isso pessoinhas, espero que vocês tenham gostado dos desenhos e espero que as meninas gostem desse post dedicado a elas.

E vocês tem algum ilustrador que acha que o mundo precisa conhecer? Deixa aí nos coments que eu to pensando em fazer uma parte dois kkkkk

Um grande beijo e até a próxima <3


TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page