top of page

Resenha: Curly Wurly * Lola Cosmetics

Sabe quando você compra um produto por causa do marketing e se surpreende descobrindo que ele realmente é incrivel como a propaganda fala? Esse é meu sentimento com o Curly Wurly. Gosto tanto dele que sempre fico na duvida em usar outro creme pra finalizar hahahaha A consistencia dele é bem firme e isso funciona muito bem no meu cabelo, porque eu consigo ativar bem os cachinhos.



Costumo usar ele como finalizador depois de lavar, junto com algum óleo (tem um que eu to amando no momento e vou falar em outro post sobre ele) ou também no day after quando preciso dar um jeito urgente no meu pequeno fuá hahahaha Acreditem, meu cabelo desfaz muito os cachos e é muito dificil aguentar o dia seguinte.



ANTES

Mesmo meu cabelo estando totalmente bagunçado, eu umedeço ele e com o creme na mão vou apenas amassando e formando meus cachos de novo. É bem eficiente e eu nunca me decepciono, meu cabelo fica sempre com uma aparência muito boa de hidratado e ainda da um volume a mais. Sem contar que ele rende muito, muito mesmo...tenho ele a quase um ano e só agora to pensando em comprar outro, porque ta no finalzinho.


DEPOIS



Lembrando que mesmo vendo várias resenhas na internet é sempre bom testar no seu cabelo, porque os resultados são diferentes para cada pessoa e o que é bom pra mim pode não ser pra você e vice-e-versa.


Vocês já usaram esse? O que acharam? Conta pra mim nos comentários pra gente conversar um pouquinho <3




TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page