top of page

Shampoo sólido natural


Comecei sem querer a um tempo atras a pratica de low poo e tenho que dizer que tem feito um bem danado pro meu cabelo. Agora ele está muito mais macio, com brilho e movimento. Mas eu não vim falar da técnica hoje, vim mostrar pra vocês como e com que produto eu comecei.

Faz uns anos que além do shampoo comum eu usava de vez em quando um que meu dermatologista mandou fazer que é especifico pro couro cabeludo.

No final do ano passado fui em um encontrinho de cacheadas onde a marca vegana Equilibrio Orgânico me chamou atenção pelo seu shampoo sólido.


Shampoo sólido é como se fosse uma barra de sabonete que você vai cortando os pedacinhos para usar durante a semana, ele limpa completamente o couro cabeludo e nem precisa de condicionador ou creme. Mas como meu cabelo precisa de ativação pra definir eu costumo usar sim um creme de pentear LIBERADO PARA LOW/NO POO, é importante dizer que se você for usar algum tipo de condicionador ou creme ele tem que ser liberado, senão não vai adiantar nada usar um xampu natural.



A embalagem é reaproveitável e tudo com uma carinha muito orgânica e natural, ainda elas tem o amorzinho de colocar um mini manual ensinando como usar, quais os ingredientes, beneficios, etc.



O produto rende muito e uma vez que você usa é estranho, mas depois ao longo do tempo nós percebemos os beneficios desse produtinho lindo. Super indico vocês comprarem e experimentarem, tanto quem tem cabelo cacheado quanto quem tem cabelo liso. É lindeza pra todo mundo.

Se vocês quiserem acessem lá o site delas para ver tudo que elas tem, porque é uma coisa linda atras da outra: equilibriorganico.com.br


Até a próxima!


TAINAH FONSECA

Maquiadora, 23, cacheada, bióloga, atriz, otimista, criança. Acredito que tudo sempre tem seu lado bom e que dá para se divertir fazendo qualquer coisa. Tornar cada dia mais feliz é o que eu tento fazer todos os dias. Maquiagem é uma paixão. Vem comigo se divertir. Bem vindos!

 

TO NA REDE
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Entre em contato e tenha sua marca              divulgada no blog

Anuncie Aqui

Facebook
TAGS
Nenhum tag.
bottom of page